Paulo Afonso: Tiroteio deixa um morto e um ferido no bairro Benone Resende

27/05/2016 20:47

José Cícero da Silva, morador do Sal Torrado foi morto e outro homem ficou ferido, durante um tiroteio no bairro Benone Resende, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h20min.


A polícia foi informada sobre um susposto tiroteiro na rua Amaralina e que havia duas vítimas feridas no local. Com base na denúncia, uma guarnição se deslocou até o endereço informado para verificar a situação. Ao chegar no local, a polícia encontrou  o corpo do José Cicero dentro de um veículo, modelo Santana.


Segundo a PM, o outro homem ferido foi identificado como José Celso da Silva, 42 anos, morador da invasão do Sal Torrado. Ele foi atingido por um tiro na perna esquerda e outro na cintura e socorrido por populares para o Hospital Municipal de Paulo Afonso em seguida foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza.Seu estado de saúde não foi divulgado.


O local foi isolado enquanto aguardava a chegada do Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo de José Cícero para o IML de Paulo Afonso.


Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi preso. Até o momento a motivação dos crimes e autoria ainda é desconhecida. O caso será investigado.


www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

https://www.chicosabetudo.com.br