PC do B realiza grande encontro em Juazeiro, Pré-candidato de Chorrochó participa.

05/06/2016 19:16

Na manhã deste sábado (4) o PC do B realizou mais um grande encontro, dessa vez, no espaço da APLB/Sindicato. Com o  tema  'Eleições 2016', o evento reuniu dezenas de lideranças e pré-candidatos a prefeitos e vereadores.

Contando com a presença do prefeito da cidade, Isaac Carvalho, do deputado estadual Zó, dos pré-candidatos que este ano disputam a eleição municipal pelo PCdoB, Carlos Neiva, Joaquim Neto e Paulo Bomfim por Juazeiro, além dos pré-candidatos de Chorrochó Dilam Oliveira, José Nilson de Macururé, Lindomar do Uauá, Anselmo de Curaça e outros pré-candidatos dos municípios da região norte.

O diretório estadual do PCdoB e partidos aliados vem planejando com o objetivo de construir candidaturas   embasadas nos diálogos com a população. O movimento também visa defender uma participação maior da sociedade nos rumos das cidades onde o partido vai apresentar pré-candidatos para o pleito de 2016.

Outro ponto debatido foi à criação de políticas públicas que incentivem ainda mais a caprinovinocultura. Atualmente, a região norte tem o segundo maior rebanho do Brasil. Para o pré-candidato Dilam Oliveira, primeiro a fazer uso da palavra, conhecer de perto as necessidades da população colabora para o planejamento do governo. Na oportunidade ele ressaltou que o homem do campo será bem assistido caso venha ser eleito. "Sinto-me confortável em fazer parte dessa discussão, pois formamos um grupo forte e unido que conhece as dificuldades iremos trabalhar para retomarmos o rumo certo em Chorrochó", avaliou. O pré-candidato estava acompanhado do ex secretário de Agricultura e Meio Ambiente Nilsinho, Raimundo Jericó, Antônio Bosco e dos vereadores do PC do B, Etevaldo e Ciel Jericó.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política