PCC e Comando Vermelho fizeram convenção em Sobral para dominar crimes e drogas

04/07/2016 20:32
 
A inteligência das polícias Civil e Militar comunicou ao secretário de Segurança do Ceará, Delci Teixeira, as razões que levaram bandidos a fazerem uma passeata pelas ruas de Sobral desafiando a autoridade do governador Camilo Santana e do prefeito Veveu Arruda.
Segundo os órgãos de inteligência da Polícia cearense, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), juntamente com a facção Forças do Norte (FN) promoveram uma convenção de bandidos para unificá-los, pondo fim a disputas pelo comércio de drogas, confronto com mortes, assaltos e organizando todos os crimes de modo a aumentar os lucros oriundos dele em Sobral.
Com o sucesso da convenção, que foi presidida por um homem de confiança do chefão do PCC, Marcola, vindo de São Paulo para Sobral cumprir essa missão, as facções resolveram mostrar força e desafiar as autoridades: saíram às ruas e poderiam ter feito até arrastões. Desistiram! Preferiram apenas avisar que em Sobral, quem manda agora no crime são o PCC, o CV e a FN.
Qualquer líder de gangue local de Sobral envolvido com o tráfico de drogas que resolva desafiar a liderança das facções será sumariamente executado. Todos devem lealdade. Outra resolução já posta em prática é o fim dos homicídios e a redução dos assaltos. Esses crimes atrapalham o negócio do tráfico de drogas.
E para quem ficou surpreso com a escolha de Sobral para a realização dessa convenção das facções, a Inteligência da Polícia explica que o Município já é o segundo polo consumidor tendo um mercado ativo. Outra novidade, em Sobral tem pousado pequenos aviões com drogas. Da cidade, a cocaína é distribuída em carros para os pontos de venda em todo Nordeste.
 
www.chorrrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Ferraz e o Povo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!