PEDRO OLIVEIRA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CURAÇÁ

01/02/2016 23:29

O ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições de Curaçá, Pedro Oliveira, recentemente filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil) é pré-candidatíssimo no pleito deste ano. “Não abro nem para o tem carregado de dinamite” foi a expressão do pré-candidato este final de semana ao Blog na cidade de Curaçá. Pedro explicou aos nossos repórteres que tem pontuado muito bem nas pesquisas de opinião pública para consumo interno, fato que o motivou ainda mais a disputar mais uma vez as eleições municipais.

Pedro Oliveira contará com o apoio do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, cujas especulações dão conta de uma candidatura futura a deputado federal, quando o apoio seria recíproco em 2018.

Com o afastamento de Tote por problema de saúde, e provavelmente de Carlinhos Brandão e Salvador Lopes que enfrentam problemas na Justiça Eleitoral, a disputa momentaneamente estaria reservada para Pedro Oliveira e Péricles Bahia. Mas até as convenções muita coisa pode ainda acontecer. É aguardar e ver o que ocorrerá.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog Geraldo José


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!