PEGANDO FOGO: LYOTO MACHIDA DESAFIA VITOR BELFORT

18/08/2013 13:15

Foto: Jason Silva / MMA Space.

Uma espetacular rivalidade explodiu do dia para a noite no UFC. Dois expoentes do Brasil no MMA parecem interessados em uma disputa que possui todos os componentes para marcar seu lugar na história da promoção. De um lado, o ex-campeão dos meio-pesados da companhia, Lyoto Machida, do outro, um dos pioneiros do esporte, presente em ação desde a época do Vale-Tudo, Vitor Belfort. Revoltado com a postura de Belfort, que após aceitar pegar Jon Jones como substituto de Dan Henderson no ano passado passou a ironizar os lutadores que haviam rejeitado a luta, entre eles Machida, o carateca demonstra claramente uma empolgação acima do normal para a concretização do show, como afirma em vídeo enviado ao Combate.

“Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Eu também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta”.

A citação do trecho presente no hino nacional brasileiro é uma clara referência ao polêmico discurso protagonizado por Vitor na época ao aceitar o duelo rejeitado por Machida diante de Jones. O “Fenômeno”, por sua vez, ainda não fez declarações públicas sobre sua disponibilidade ou não frente ao desafiante.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Jason Silva / MMA Space.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!