Perseguição, tiros, capotamento e morte no George

07/05/2017 16:41
Perseguição, tiros, capotamento e morte no George
Fotos Gleidson Santos
 

Na manhã deste sábado (06-05-17), o representante comercial, Paulo Ricardo da Silva, 35 anos, que residia no Conjunto Alvorada no bairro Gabriela em Feira de Santana, morreu após ser baleado com um tiro no peito, dentro do veiculo Celta de cor Vermelha, placa JPY-9440, que capotou na Rua M, transversal com a Rua Antônio de Carvalho, no bairro George Américo, durante uma perseguição por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta XRE de cor branca.


Segundo informações da polícia, Paulo Ricardo, dirigia o veículo Celta e com ele estavam dois sobrinhos - uma criança de 8 anos e um adolescente de 17 - e o primo identificado como Jefferson Assis Sampaio. Os sobrinhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual da Criança (HEC), sendo que, foram medicadas e liberadas em seguida. Enquanto o primo Jeferson foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


Ainda de acordo com a polícia, Paulo Ricardo morreu no local do capotamento. O corpo dele permaneceu dentro do carro, já que ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e retirou o corpo. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Familiares da vitima afirmaram para reportagem que Paulo Ricardo trabalhou um bom tempo na Rede de Lojas Mersan Calçados e ultimamente trabalhou na loja do Shopping Boulevard, sendo que, saiu recente e passou a trabalhar como representante no mesmo ramo.

Quase Acontecia Uma Tragédia


Uma das testemunhas, que não quis ser identificada, contou a reportagem do Polícia é Viola, que as vitima estavam sendo perseguidos por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra o veículo, que capotou até bater em uma barra de ferro, em frente a uma residência. “Foi tudo muito rápido, mas deu para perceber que as vitima estavam sendo seguidas pelos motoqueiros que vinham efetuando vários disparos. Porém o motorista perdeu o controle e capotou o carro”.


“Por pouco não acontecia uma tragédia maior, quando o carro veio capotando, tinha uma senhora grávida e duas crianças além de mais dois homens que transitavam pela rua e faziam o cruzamentos das ruas. Então por pouco o carro não atingiu essas pessoas. Agora, quando os criminosos perceberam que o carro passou a capotar, eles pararam de atirar e quando chegaram na rua M, ainda passaram ao lado de uma viatura, que seguia na direção Morada / George, mas os policiais não sabiam que eles seriam os acusados de provocar toda essa tragédia”, finalizou a testemunha.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: A Policia e a Viola