PETROLINA: ORLANDO TOLENTINO ROMPE COM LÓSSIO PARA APOIAR MIGUEL COELHO: "NÃO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR IMPOSIÇÕES"

20/07/2016 10:39

Através de nota, Orlando Tolentino, que era secretário de Governo da gestão Júlio Lóssio e que até pouco tempo, antes da confirmação de Edinaldo Silva, era um dos nomes cotados para ser o candidato a prefeito da situação, confirmou à imprensa o seu rompimento com o atual prefeito. Agora, Tolentino irá apoiar o pré-candidato do PSB Miguel Coelho. Veja nota abaixo:

"Meus amigos,gostaria de tornar público que, definitivamente, não faço mais parte do grupo político do prefeito Júlio Lóssio. Apesar de não ter restrição pessoal ao nome escolhido pelo prefeito, acredito que não somos obrigados a aceitar imposições tão somente por interesses particulares em detrimento de um bem comum, nem mesmo se isso afetar um projeto sedimentado há muitos anos.

Além disso, as diretrizes governamentais que seriam adotadas pelo então pré-candidato não estavam de acordo com a política por mim valorizada e nem mesmo com as pessoas que sempre me acompanharam, sendo esse o nosso sentimento!

Posteriormente, após um período de reflexões e conversas com correligionários decidi me posicionar favoravelmente ao pré-candidato Miguel Coelho, sendo o que mais reflete o sentimento de mudança na população. Disse um dia o Presidente norte-americano Barack Obama: "O que os cínicos não compreendem é que o chão se mexeu debaixo dos seus pés – que os imutáveis argumentos políticos que há tanto tempo nos consomem já não se aplicam.”

A lição que deve ser tirada de quando sofremos uma grande decepção é que devemos olhar para frente, seguir novos rumos, a mudança é necessária para que haja sobrevivência! Ninguém pode nos dizer que não podemos fazer, que não podemos ser, que não podemos realizar.

Por fim, senhores e senhoras, independente, como sou e sempre fui, busco acreditar na melhoria da vida do cidadão Petrolinense, doa a quem doer, não posso fugir as minhas origens e lutar a boa luta! Agora, livre e de cabeça erguida, eu que sempre pautei minha vida em princípios éticos, com dignidade, responsabilidade e competência, não vou medir esforços em contribuir para uma Petrolina cada vez melhor. Vamos juntos com a juventude do pré-candidato MIGUEL COELHO".

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e politíca

Com informações Grande Rio FM

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!