PM da 4ª CIPM (Petrolândia) morre em troca de tiros com assaltantes de bancos em Inajá- PE

02/07/2014 12:43
 
 

Um sargento morreu e um soldado da Polícia Militar (PM) ficou ferido após trocar tiros com suspeitos durante assaltos em bancos no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (02).

De acordo com a polícia, pelo menos oito suspeitos explodiram vários caixas das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Os assaltantes fugiram do local em um carro e uma moto.

O sargento, Anderson Oliveira lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos. O outro PM baleado, o soldado Luiz Sale, foi atingido por disparos nas costas e nas pernas. O soldado também foi socorrido para mesma unidade de saúde e depois encaminhado a um hospital no Recife.

A ação aconteceu por volta das 3h e durou cerca de 30 minutos. As explosões foram realizadas com dinamites nos bancos localizados na Rua Coronel José Bezerra Araújo, no centro da cidade. Segundo a polícia, os bancos tiveram as estruturas físicas parcialmente danificadas.

A polícia não soube identificar a quantia roubada. Nesta quarta, as agências permanecem isoladas e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) deve ir até os locais para realizar perícia.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento e Cultura

Fonte: jconline.ne10.uol.com.br

Fotos Assis Ramalho

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!