POLÍCIA: Bacelar recebe alta e envia mensagem: 'Deus obrigado pela continuidade da minha existência!'

28/09/2013 23:02
O Delegado Municipal de Glória, Marco Antônio Bacelar, recebeu alta neste final de semana e já está se recuperando em casa, com a família. Foram 10 dias de internação em Paulo Afonso e em Salvador após sofrer uma tentativa de homicídio, na zona rural da cidade de Glória.

Bacelar utilizou sua página na rede social facebook para comunicar a alta médica, e aproveitou para agradecer, primeiro a Deus, e aos alunos, amigos e familiares pelo carinho orações. Em menos de uma hora, a mensagem do delegado já havia recebido mais de cem comentários e dezenas de curtidas.

“DEUS obrigado por ter permitido a continuidade da minha existência! Gostaria de agradecer imensamente as diversas manifestações de carinho e orações pela minha recuperação. Deixei o hospital e estou em casa me restabelecendo com a ajuda de DEUS, familiares e amigos”.

No último dia 17 de setembro, Bacelar e seu segurança, Josivaldo Teixeira Filho, mais conhecido por ‘Dôcha’, sofreram uma dupla tentativa de homicídio no povoado Brejo do Burgo provocada por Natanael José de Sá, o “Ratão”, de 22 anos. As vítimas tinham ido entregar uma intimação ao acusado em sua residência. No dia seguinte “Ratão” foi preso  por investigadores da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), quando retornava para casa. O elemento confessou o crime e está custodiado na Delegacia Municipal de Paulo Afonso.

Delegado Marco Bacelar

Marco Antônio Bacelar

 

Veja abaixo reprodução da mensagem do delegado Marco Antônio Bacelar:

 

 www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Ozildo Alves

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!