Polícia apreende 12 kg de maconha dentro de ônibus em Floresta, Sertão

29/09/2016 06:22
 
DROGA FOI APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO EM RODOVIAS DE FLORESTA, NO SERTÃO (FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR)
 
Um total de 12 kg de maconha foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (28/09) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, com um jovem de 22 anos foram encontrados 5 kg da droga; com uma mulher, de 42, foram 7 kg do material. As apreensões ocorreram dentro de ônibus.
 
Ainda segundo a PM, a ação foi realizada em rodovias estaduais e federais do município. O jovem foi detido dentro de um ônibus que faz a linha Cabrobó-Recife, na PE-360, conforme informou a polícia. O suspeito informou que o material seria entregue em Recife e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi autuado em flagrante.
 
Já a mulher foi detida no ônibus que faz a linha Juazeiro-Recife, na BR-316. De acordo com a PM, ela informou que havia pegado a droga em Orocó e levaria o material para o Recife. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde também foi autuada em flagrante.
 
Até o momento da publicação desta matéria, a polícia não informou se os suspeitos serão levados para uma unidade prisional.
 
Fonte: G1/Via Blog do Elvis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!