Polícia da Caatinga e de Macururé encontram 1º carro que teria sido tomado de assalto ontem junto com o veículo do ex prefeito Gena...

06/09/2014 13:53

carro modelo Fiat Uno foi encontrado no açude Piauí na BR-116 entre Caraíbas/Chorrochó e Macururé...

 
No trecho da BR-116, precisamente no açude do Piauí entre Caraíbas e Macururé Policiais encontraram na manhã desta sexta-feira (5) um primeiro carro que teria sido tomado de assalto pelos bandidos na ação que envolveu o carro roubado do ex prefeito de Macururé, Eugênio Pacelli, o GENA..

Policiais militares da CIPE/Caatinga e de Macururé se deslocaram a localidade do açude Piauí na BR 116, entre os municípios de Chorrochó e Macururé, quando, ao apurar denuncia anônima, recuperaram um veiculo UNO placa HYX 5355 Iguatu-Ce que havia sido roubado.
 
O carro MODELO FIAT UNO carregado de mercadorias, ou seja, uma especie de quadro de molduras, por  não ter valor elevado foi abandonado e encontrado à partir de uma denuncia de um morador da região encontrado nas proximidades deste açude, (AÇUDE DO PIAUÍ), que fica a cerca de 10 quilômetros entre Macururé e o Povoado de Caraíbas município de Chorrochó. 

Segundo informações, os meliantes que participaram desta ação , não foram presos ainda. A polícia continua fazendo buscas em toda a região para tentar encontrar a quadrilha.  
AGUARDEM MAIS DETALHES SOBRE ESTE EPISÓDIO EM ALGUMAS HORAS...

www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Macururé na Notícia

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!