POLÍCIA FAZ APREENSÃO DE CARTÕES DE PROGRAMAS SOCIAIS EM FLORESTA-PE.

12/08/2013 13:18

           Imagens Ilustrada

 

Após levantamentos da 2ªSeção 1ªCIPM e MALHAS DA LEI foi mondado uma Operação  com apoio das equipes da Patrulha Rural, GATI, ROCAM,  OP. POLIGONO, OP. REFLORESTAR ambas da 1ªCIPM além do Comandante e Sub. Comandante da 1ªCIPM  duas equipe da CIOSAC e uma equipe do GATI 2ª CIPM.

Onde foi apreendido na residência da pessoa de MARCOS ANTONIO FERREIRA DA SILVA , filho de Frâncico Ferreira Bispo e Mª Edinalda Ferreira da Silva, natural de Betânia PE, vulgo “MARCOS DERROTA”, localizada a rua Nelson Barros Rosa, Caetano II nº 317 Floresta PE., ha quantia de 368 (trezentos e sessenta e oito) cartões de credito e de Benefícios Sócias com CREDIAMIGO, CHAPÉU DE PALHA, BOLSA FAMILIA, INSS e outros, além da quantia em espécie de 15.160,00 (quinze mil cento e sessenta reais) reais e 03 (três) cheques totalizando o valor de 3.030,00 (três mil e trinta reais) sendo encontrado cartões até escondidos dentro do fogão da residência.

O acusado da pratica de agiotagem não se encontrava na residência e todo o material apreendido foi conduzido para DP. de Floresta para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!