Polícia Federal alerta toda população através de rede social, sobre novo método de sequestro.

22/02/2014 10:13

O sequestro é um crime que segundo o Artigo 148 do Código Penal Brasileiro, que significa privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, colocando a pena de reclusão, de um a três anos.

 No geral, o sequestro de pessoas é feito com o intuito de extorsão, ou seja, de coação do próprio sequestrado ou de outras pessoas por meio de violência ou ameaça, e com o intuito de obter qualquer tipo de vantagem sobre as vitimas seja ela, dinheiro, bens materiais, ou mesmo utilizar o sequestrado como tipo de “moeda de troca” a fim de obter a libertação de um ou mais indivíduos presos, etc.

Confira o alerta feito pela Polícia Federal através do Facebook:

ALERTA

Alerte seus filhos, sobrinhos, filhos de amigos, os próprios amigos, conhecidos, principalmente, aqueles que sempre saem à noite: PARA QUE SE ENCONTRAR UMA CRIANÇA CHORANDO, EM QUALQUER LUGAR, DIZENDO QUE ESTA PERDIDA DOS PAIS, QUE TEM O ENDEREÇO NAS MÃOS, MAS NÃO SABE IR PARA CASA E LHE PEDIR PARA LEVÁ-LA, ATÉ SUA CASA, NO ENDEREÇO CITADO, NÃO A LEVE. <> Solicite, imediatamente, uma Viatura da Polícia, para que esta faça a entrega da criança no endereço dado. Não a siga até o endereço de posse da criança. Este é um novo método de SEQUESTRO, em que você leva a criança ao endereço dado e lá estão marginais para tomar o seu carro e sequestrá-lo, levando-o para o cativeiro. A imaginação dos marginais não para. O pior é que estão envolvendo crianças. Esta modalidade de crime já vem ocorrendo em vários estados do brasil. REPASSE, NÃO CUSTA NADA TER CUIDADO. Ezinar T. P. Rodrigues Presidente da AMAPRAM MENSAGEM REPASSADA POR UM AMIGO, QUE SOLICITA QUE A REPASSEMOS TAMBÉM, EVITE UM SEQUESTRO.

Da Redação.(Amargosa Informa.com)

 

CHORROCHOONLINE INFORMAÇÃO COM QUALIDADE

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!