Polícia Federal terá concurso com 600 vagas para agente

29/03/2014 09:32

Ministério do Planejamento autorizou concurso para agente da PF. Último concurso, em 2012, teve salário de R$ 7,5 mil e mais de 215 candidatos por vaga

distintivo de agente da PF e arma

Distintivo de agente da PF e arma: edital de concurso deve sair até setembro, no máximo

 
São Paulo – Boa notícia para quem está de olho em uma oportunidade na Polícia Federal.Portaria publicada ontem pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para o cargo de agente do quadro de pessoal do Departamento de Polícia Federal (DPF).
 

A previsão é de que sejam 600 oportunidades e o cargo exige nível superior em qualquer área de formação. O edital do concurso, que é sempre muito disputado, deve sair em até 6 meses a partir de agora. Ou seja, no máximo até setembro deste ano, os concurseiros vão conferir a publicação.

O último concurso para agente da PF foi em 2012 e o salário oferecido era de R$ 7.514,33. Na ocasião, havia 500 oportunidades e a banca organizadora do certame foi o CESPE/UNB.

O número de inscritos para participar deste último concurso foi de 107.799, o que resultou em mais de 215 pessoas disputando cada uma das vagas oferecidas.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: exame.abril.com.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!