POLÍCIA MILITAR FORMA 254 SARGENTOS NA BAHIA E TURMA LEVARÁ O NOME DO SARGENTO JOSÉ PEREIRA BISPO

28/09/2016 21:25

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Militar da Bahia forma 254 policiais militares no Curso Especial de Formação de Sargentos em cinco solenidades no estado. Em Salvador, a solenidade acontece neste momento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Alto de Ondina, com a entrega de diploma a 22 sargentos. No interior, a formatura acontece nos municípios de Feira de Santana (50), Ilhéus (62), Juazeiro (79) e Vitória da Conquista (41). Apenas em Juazeiro a solenidade será logo mais às 16h30.

Por indicação do Comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP, com a aprovação do Coronel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, a Turma de Sargentos da PMBA terá como patrono o SGT PM JOSÉ PEREIRA BISPO.

Em mensagem na sua página pessoal no facebook o Coronel Anselmo Bispo expressou a seguinte mensagem:

Amigas e amigos!

Recebi a notícia que, por indicação do Comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP, com a aprovação do Exmo Sr Cel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral, a próxima Turma de Sargentos da PMBA terá como patrono o SGT PM JOSÉ PEREIRA BISPO, meu saudoso, amado e inesquecível pai/amigo e, para minha honra, estarei paraninfando a referida turma, ou seja, duas bênçãos divinas numa só notícia, por isso quero convidar a todos e a todas, para prestigiarem esse evento.

Data: 28/09/2016

Horário: 16:00 horas

Local: Sede do 3o BPM/Juazeiro-BA.

Um abraço,

Cel Anselmo Bispo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!