Polícia Militar prende elementos que planejavam matar oficial da PM em Tucano-BA

27/10/2013 00:12

Uma denuncia anônima na manhã deste sábado dia (26), levou policiais militares da 2ª Cia/Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, desarticular uma tentativa de homicídio contra um oficial da PM de Tucano. A operação policial aconteceu por volta das 11h no bairro do Cruzeiro, sede do município e culminou com a prisão de um dos quatro elementos, e a apreensão de um menor, sendo que outros dois conseguiram fugir adentrando em matagal.

Segundo informações do comandante da 2ª Cia, a denúncia chegou via ligação anônima, informando que havia quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Cruzeiro, e quando as guarnições chegaram, os mesmos tentaram evadir-se do local. Ainda de acordo com o comandante, os PMs  conseguiram deter dois, sendo  um  menor. Outros dois conseguiram fugir, adentrando em uma roça. Os policiais militares realizaram diligência no intuito de prendê-los, porem sem sucesso.

 Ainda segundo o comandante, o menor das inicias A.N. L, vulgo de Menor, de 16 anos, residente na rua D zona Oeste, bairro Pedro Tibúrcio em Ribeira do Pombal, confessou que estaria cumprindo ordem do patrão, cujo nome não foi divulgado, para “passar para trás”, ou seja, (matar) o oficial da PM, Tenente Alex Andrade. A.N.L, tem várias tatuagens com a  figura de palhaço pelo corpo.

 

O segundo detido, identificado como David Andrade Santos, 20 anos, natural de Tucano, porem, residente na Rua São Jorge, no bairro- Vale dos Lagos, em Salvador, disse não ter envolvimento com os demais rapazes, e que estava na cidade a passeio, na casa da namorada.

Com a dupla, a polícia apreendeu; uma moto Twister 250-Cc, placa; JOW-0529, licença de São Paulo-SP, 02 revolver calibre 38 municiado, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, uma tesoura, um facão, um chip da operadora Claro, uma carteira de cédulas, um laser e 09 trouxinhas de maconha, acondicionada em papel alumínio.

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Euclides da Cunha, juntamente com os produtos apreendidos.

 
Da redação do Gil Santos Notícias,  com informações da 2ª Cia/Tucano (Fotos Gil Santos)
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!