POLICIAIS FEDERAIS SE VESTEM DE MONSTROS PARA PROTESTAREM CONTRA PRESIDENTA DILMA

31/10/2013 17:33
Agentes da PF param no ‘Dia das Bruxas’ contra castigo de Dilma por combate à corrupção
Policiais federais de todo o país prometem realizar uma manifestação nesta quinta-feira (31), intitulada “Dia das Bruxas”, em alusão ao halloween.
Entre os atos programados está a presença de agentes vestidos como monstros em aeroportos de todo o país e distribuição de panfletos com críticas a presidente Dilma Rousseff, por “um boicote oficial aos agentes federais como castigo pelas operações anticorrupção”. Em nota, o sindicato nacional da categoria afirma que nas cidades de todo o Brasil, inclusive Salvador, os protestos vão acontecer em frente às sedes da PF, que na capital baiana fica em Águas de Meninos.
Atendimentos emergenciais serão mantidos para “não prejudicar a população”. “Pesquisa realizada recentemente com 1.732 policiais federais revelou que 94% dos policiais federais acredita que a atual falta de investimentos na Polícia Federal é um castigo pelas investigações sobre corrupção. E segundo dados oficiais do Ministério do Planejamento, é fácil perceber que os agentes receberam na última década a metade dos reajustes concedidos às demais carreiras do Executivo, o que tem causado uma evasão recorde de servidores”, diz a nota do sindicato. A entidade classifica como “sucateamento institucional” a redução no orçamento da PF, em especial nos terminais aéreos.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte: Blog do Fornesio

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!