Policial morto à bala, esquartejado e queimado em baile funk era sobrinho de ex-prefeito de Sítio do Quinto

07/10/2013 21:08

O corpo do PM que morreu no local foi esquartejado, queimado e teve os restos mortais jogados ao lixo do bairro.

 
O policial militar, Leandro do Nascimento Carvalho,  26 anos, teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O PM Leandro era filho do casal Vanda  e Cabeça, cujo naturalidade dos pais são do Povoado Razinho. O soldado Leandro era sobrinho do Ex-prefeito Neguinho de Sítio do Quinto(BA).
De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro. Os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados
Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. Por enquanto, ninguém foi preso.
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
G1/ Carlino Souza / Foto: Ilustrativa

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!