POLÍTICA: 'TEM AQUELE EX QUE JÁ NÃO DAVA MAIS NO COURO', PROVOCA CANDIDATO DO PT

19/07/2014 13:10
'Tem aquele ex que já não dava mais no couro', provoca candidato do PT
Texto: Maria Garcia/Rebeca Menezes/Renata Farias. Foto: Elias Dantas
 
O candidato ao governo da Bahia pela coligação "Pra Bahia Mudar Mais", Rui Costa (PT), disse, em discurso na inauguração do seu comitê, que tem convicção da vitória em primeiro turno, no dia 5 de outubro, e aproveitou o espaço para criticar o adversário Paulo Souto (DEM), ao compará-lo a um ex-marido que quer voltar para a esposa. 
 
"Ex é um bicho ciumento danado. Tem aquele ex que nunca deu uma florzinha sequer à esposa e já não dava mais no couro. Quando a mulher separa, arranja outro e começa a ser feliz, fica do outro lado da rua olhando o entregador de flores e conta que só tem 10, não uma dúzia. É igualzinho ao que está acontecendo", alfinetou.

 

"Ele recebeu de César Borges [atual ministro da Secretaria dos Portos] um número de homicídios na Bahia e passou o bastão a Wagner com 87% a mais de homicídios no estado. O ex maltratou tanto a Bahia e só quer falar de segurança pública. O ex não pagava nem tíquete-alimentação para o policial militar, não dava nem viatura pra os prefeitos e municípios. O ex maltratou muito o povo, e o povo deu um adeus. Agora, o ex quer voltar e o povo, com certeza, vai dizer adeus. A Bíblia diz 'amai ao próximo', então nós queremos olhar para frente. O povo da Bahia quer amar o seu futuro, o próximo governador. O ex já mostrou o que não é capaz", completou, ao pedir votos aos deputados da coligação.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Mural

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!