Política: Você já escolheu seu candidato? Você sabe quais são os seus projetos para nossa região?

29/08/2014 09:37

Existem vários candidatos a Deputado. Mas você sabe qual foi o projeto que eles trouxeram para sua cidade? Quando você for escolher seu candidato pense bem e veja se as pessoas que vão pedir seu voto vão estar interessadas em buscar melhorias para nossa região, cobre projetos.

Há rumores que os preços do voto no interior variam entre R$ 20,00 a 100,00 reais e que algumas lideranças política cobram em média 50 mil por 250 votos.

Existem pessoas que vendem o voto em troca de pneus, bateria, peças pra colocar na moto, carro, mais e ai como vão poder cobrar melhorias: nas estradas, segurança, educação e agricultura se venderam o voto, ai depois vem as consequências.

 

Só quem pode mudar o futuro de uma comunidade de uma região por mais simples, mais pobre que ela seja são as pessoas da região que tenham projetos que tenha interesse e tenham propostas.

 

Devemos buscar novos representantes, dar uma chance a pessoas que tenham condições de cobrar os projetos. Votar em um candidato e pronto não adianta se ele vier só pedir voto.

 

Você deve escolher um representante seu, pessoa que tenha projeto que você possa confiar e cobrar e não aquelas pessoas que só aparece pra pedir o seu voto. A vida só muda quando as pessoas mudam.

 

O Renato Carvalho, por exemplo, é um cara que tem interesse em ajudar a melhorar a educação da região o mesmo já levou pessoas da cidade de Abaré e Rodelas pra estudar na capital de Pernambuco desde os anos de 94 e 95. Ele tem um projeto pra casa do estudante em Juazeiro desde 1997 vem lutando esse projeto beneficiará toda a região Chorrochó, Abaré, Macururé e Rodelas, faltou apoio dos políticos mais ele não desistiu e continua lutando.

 

Agricultura Renato Carvalho há dois anos tinha um projeto e os políticos deram as costas pra ele.

Nossa equipe esteve em contato com ele e o mesmo nos relatou que a ideia que era de trazer os animais dos lugares distantes exemplo: os lugares onde tinha dificuldades de pasto e água devido a grande seca que ocorria, a ideia era levar os animais para fazendas na beira do rio visando dar oportunidade dos agricultores poder plantas para seu próprio sustento e ao mesmo tempo cuidar do seu rebanho, as pessoas iriam ceder o terreno e o dono do terreno receberia uma porcentagem pelo que foi colhido durante o período, a prefeitura pagaria energia algumas despesas extras para garantir que o agricultor pudesse se manter.

É isso gente pessoas assim como Renato Carvalho se tiver a força da população, vai ter mais força de cobrar das autoridades.

Precisamos de pessoas dispostas a estimular o desenvolvimento da nossa região para que o dinheiro circule mais e nossa economia se desenvolva.

É muito importante nesse momento escolher bem, o voto inteligente é aquele em as pessoas que estarão próximas de você com projetos, ideias e que você confie e possa chegar e cobrar dessas pessoas que lhe pediram o voto melhorias para região e se elas estiverem bem representadas terão força para buscar melhorias para toda a região.