POLÍTICA: JOÃO BERNARDO UMA HISTÓRIA DE LUTA E DEDICAÇÃO

26/05/2016 21:37

QUEM JÁ FEZ TANTO POR IBÓ, MERECE UMA CHANCE DE GOVERNAR ABARÉ?

João Bernardo iniciou sua vida política sempre trazendo com ele princípios e valores. Nunca me vendi por conveniência política nem tão pouco deixei interesses individuais e antidemocráticos tomarem conta de minhas atitudes. Busquei alinhar minha visão com a necessidade do povo e para o povo dediquei minhas ações.

Encontrei muitos amigos leais. Através do nosso esforço conjunto empreendemos grandes projetos e conseguimos benfeitorias e obras para nossa região.

Nesses últimos anos enfrentei muitas dificuldades (dificuldades financeiras e problemas de saúde), por isso tive que me afastar dos embates políticos e da servidão publica. Mas, Deus, nosso arquiteto maior, permitiu-me continuar a luta depois de mais de dois anos de tratamento, vi-me restabelecido e com a garra e determinação renovadas.

Muitos são aqueles que querem derrubar a minha candidatura e tentar iludir o povo. A mentira se sustenta em muletas, ela não encontra força nem condão para enfrentar a verdade. Não me abalo com essas falácias e comentários descabidos, a final, tenho compromisso com a verdade, presto conta das minhas ações e não me escondo por trás de mentiras.

É com compromisso e trabalho que pretendo encarar novamente mais uma luta e me lanço pré candidato a prefeito da minha cidade e tenho a certeza de que com a confiança do povo continuarei trabalhando por uma Abaré melhor!

Seguimos juntos essa nova caminhada, eu, você, todos juntos por uma Abaré melhor com a confiança e certeza de que faremos a diferença nesse novo desafio.