Política: Militantes petistas e tucanos brigam no centro de SP

23/10/2014 21:26
Confusão começou em frente ao Theatro Municipal e só terminou com a chegada da Guarda Metropolitana

Militantes pró-Aécio e pró-Dilma entraram em confronto em frente ao Teatro Municipal em São Paulo
Foto: Agência O Globo / Michel Filho
Militantes pró-Aécio e pró-Dilma entraram em confronto em frente ao Teatro Municipal em São Paulo - Agência O Globo / Michel Filho

Militantes tucanos e petistas entraram em confronto no início da tarde desta quinta-feira em frente ao Theatro Municipal, no Centro de São Paulo. A confusão aconteceu quando um grupo com cerca de 500 simpatizantes do presidenciável Aécio Neves (PSDB) chegou ao local depois de uma caminhada que começou na Praça da Sé.

Ao se depararem com cerca de 50 petistas que faziam campanha para a presidente Dilma Rousseff, com bandeiras e distribuição de material de campanha, um dos cabos eleitorais de Aécio atirou uma bandeira em direção a um correligionário de Dilma. O militante petista, então, revidou contra o ônibus no qual os apoiadores do PSDB estavam embarcados.

Nesse momento, cerca de dez militantes tucanos desceram e começaram a dar socos e pontapés contra os petistas, que também desferiram agressões contra os adversários. A briga, que durou cerca de cinco minutos, só terminou quando os guardas civis metropolitanos chegaram para separar. Os tucanos foram embora e os petistas continuaram no local. Ninguém foi detido.(De O Globo - Nilson Hernandes)

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!