Pré-candidato a Prefeito Professor Licinio Lustosa recebe apoio de dois vereadores e confirma o nome do Medico Dr. Rômulo como companheiro de chapa

01/05/2016 12:55

IMG-20160430-WA0058thumbnail_IMG-20160430-WA0062

Sábado decisivo e de confirmações na política de Belém do São Francisco, o pré-candidato a Prefeito do Município sertanejo, Professor Licinio Lustosa (PSD), esteve reunido durante todo o dia de sábado (30), para tratar de apoios e da confirmação do nome de Dr. Rômulo como pré-candidato a vice na chapa das oposições daquela municipalidade.

Em sua residência o pré-candidato ao lado do deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD), recebeu as visitas dos vereadores, Acacio e de Quinca Valdivino. Entre as presenças vale ressaltar, que esteve o advogado e empresário, Dr. Leandro Valdivino, visto na região como líder e porta voz da família Valdivino. O mesmo confirmou a nossa reportagem, que toda a família irá apoiar as pré-candidaturas, Professor Licinio e Dr. Rômulo, Prefeito e vice respectivamente, ainda a pré-candidatura de Quinca Valdivino para reeleição de vereador.

Por telefone conversamos com o deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD), bastante animado e entusiasmado, o parlamentar disse que tudo isso é fruto de conversa e da capacidade do grupo em honrar compromisso. O deputado ressaltou que a entrada no grupo dos vereadores Quinca Valdivino e de Acacio, mostra o quanto o projeto para Belém do São Francisco, apresentado pelo pré-candidato, Professor Licinio, verdadeiramente é o melhor para o povo belemita. Quanto ao nome do Medico Dr. Rômulo, para compor com o Professor Licinio a chapa majoritária, o deputado disse que ambos representam muito bem os anseios da sociedade belemita.

Dia 20 de maio acontecerá um ato politico para oficializar o nome do Medico Dr. Rômulo Roriz, como pré-candidato a vice Prefeito na chapa encabeçada pelo Professor Licinio Lustosa.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Blog Didi Galvão