Prefeita de Euclides da Cunha confirma primeira grande atração do São João

17/04/2015 22:01

A prefeita Fátima Nunes, da cidade de Euclides da Cunha confirmou a primeira grande atração do São João 2015. “É com enorme satisfação que anuncio a primeira grande atração confirmada para o nosso Arraiá do Cumbe 2015. Um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, Michel Teló.
Atualmente um dos artistas nacionais de maior sucesso no Brasil e no exterior. Autor de grandes sucessos e que recentemente se apresentou na final do Big Brother Brasil, além de protagonizar, o Bem Sertanejo, quadro do programa Fantástico da rede Globo” disse Fátima Nunes.

“Estou muito feliz em saber que o nosso trabalho está dando resultados. Estamos nos esforçando muito, mesmo com todas as dificuldades financeiras que Euclides da Cunha e todos os municípios brasileiros vêm enfrentando, para manter o alto nível do nosso São João. Estamos firmando parcerias que estão nos dando o suporte que precisamos para contratar atrações de nível nacional” destacou a prefeita.

Fátima afirmou ter certeza que o povo de Euclides da Cunha , mais uma vez, fará uma grande festa, um São João inesquecível!

Em breve, a prefeitura divulgará a grade completa de atrações.

 

Fonte: Portal de noticias.net