PREFEITO DE CURAÇÁ PODE SER AFASTADO A QUALQUER MOMENTO

28/04/2014 21:42

blogqspprefcuracacarlinho-Foto-Farnésio-Silva2O atual prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão e o seu vice Rogério Bahia, podem deixar a prefeitura provisoriamente por causa de um processo eleitoral envolvendo o gestor, que se for afastado só poderá voltar a governar sob uma liminar. Além desta situação, Carlinhos Brandão está envolvido em outras questões judiciais por uma série de acusações.

Entre as principais denúncias contra o prefeito de Curaçá está um protocolo no ministério público federal em Petrolina-PE no dia 15/10/2013, pelos vereadores de Curaçá através do presidente Theodomiro Mendes e a bancada de oposição, por irregularidades praticadas com recursos federais, provenientes do “fnde” e “fundeb” destinados a pagamentos de despesas da merenda escolar e transporte escolar e superfaturamento em merenda e transporte escolar.

O prefeito ainda é acusado de extrair R$ 900.000,00 em 30/04/2013 da conta do município,o dinheiro seria destinado ao complemento do piso e ajuste fudeb 2012 e desapareceu, assim como os 54 mil litros de leite provenientes do programa do governo estadual e federal, ‘Fome Zero’. O caso motivou a instalação da primeira CPI feita em Curaçá.

Por Ingrid Barbosa

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Blog do Fornésio

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!