Prefeito de Curaçá prestigia festa da Rádio FM Sertaneja na companhia do vereador João Bernardes e da entrevista ao site Chorrochoonline

10/04/2016 20:56

O que você achou da festa da FM Sertaneja?

R: Bom dia a todos é um prazer enorme hoje está aqui participando deste evento que eu tive a honra de estar aqui desde a inauguração que o proprietário me convidou e sempre que ele me faz o convite estou aqui presente participando dessa grande festa, eu acho que essa é uma festa de muita importância para Abaré.

 

Qual a sua avaliação do seu governo em Curaçá nesse ano de crise que vem se encontrando nosso País?

R: Não é fácil as dificuldades são muito grandes mais, eu acho que o bom administrador hoje é aquele que administra sem dinheiro, então é o nosso caso hoje que estamos passando por todas as dificuldades e estamos ai, nosso município tem muitos problemas muitas coisas mais com a boa vontade junto com o povo nos estamos podendo fazer alguma coisa.

 

Sobre a segurança do município efetivo da Policia Militar ausência de viaturas?

R: Na verdade a segurança hoje é obrigação do Governo do Estado mais a gente como tem uma parceria com o Governo do Estado a gente tem ajudado participando, digamos assim o que o município pode ajudar, nos temos parceria com a PM e o que a gente pode fazer  a gente faz.

 

Eleições municipais você é candidato? Pretende concorrer às eleições 2016?

R: Isso ai quem vai decidir é o povo eu no momento agora estou trabalhando é o meu compromisso com o povo são os quatro anos de trabalho isso ai depois quem vai avaliar é o povo se eu sou candidato ou não.

 

Esse depois tem mais ou menos uma idéia quando seja?

R: Na verdade agora a partir de junho em diante a gente já tem uma decisão por que hoje o momento é critico para falar de política por que a crise tai abalando todos os municípios e a minha preocupação hoje é em resolver os problemas do município e a política vai deixar para mais tarde.

 

Você acredita no impeachment da Presidente Dilma?

R: Eu acho que no momento como a presidente Dilma foi eleita pelo povo eu acho que deveria ter cautela e deixar ela terminar seu mandato  pra dar essa oportunidade e depois nas eleições o povo avaliar, eu acho que o momento agora é muito delicado para quererem o impeachment da presidente Dilma.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!