Prefeito de Rodelas pede ao Secretário Maurício Barbosa melhorias para a segurança do município

14/05/2016 12:36
A reunião com o Secretário de Segurança Pública foi em Paulo Afonso

 

Antônio Galdino - Redação Folha Sertaneja,Ascom Rodelas Valdomiro Nascimento

 

Há dias que o Prefeito Emanuel Rodrigues, de Rodelas, vem buscando soluções para os problemas do crescimento da violência no município de Rodelas e tinha agendado audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, para tratar desta situação.

Como o Secretário esteve em Paulo Afonso na tarde do dia 11 de Maio para instalar a Operação Ronda Maria da Penha, essa audiência aconteceu nesta cidade, nas instalações de Centro de Referência da Mulher, onde ficará a sede desta Operação Ronda Maria da Penha.

No encontro com o Secretário, Emanuel Rodrigues entregou relatório detalhado sobre acontecimentos recentes no município que o fez reivindicar o aumento de efetivo civil e militar para Rodelas e a troca de viatura da Polícia Militar já bastante desgastada.

Segundo Emanuel, "a violência tem crescido ultimamente e há poucos dias foram queimados veículos e residências de moradores da zona urbana do município e se tem verificado também assalto nas estradas e aumento do tráfico de drogas, motivos que justificam estes nossos pedidos. Também estamos pedindo o retorno mais constante e efetivo da Polícia da Caatinga".

O Secretário Maurício Barbosa recebeu o prefeito Emanuel Rodrigues e a documentação entregue por ele, mostrou-se preocupado com a situação e prometeu empenhar-se para encontrar solução que atenda aos interesses deste município, importante produtor de côco nas margens do rio São Francisco, no Nordeste da Bahia.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Sertão Notícias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!