PREFEITO ELEITO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO DESMENTE COMENTÁRIOS MALDOSOS

05/11/2016 11:30

licinioMeus amigos e minhas amigas de Belém do São Francisco

Nas últimas horas fomos bombardeados por uma série de boatos acerca de um suposto acordo entre os candidatos eleitos do nosso grupo e o grupo politico do ainda Prefeito Gustavo Caribé. Sobre esses boatos, venho fazer os seguintes esclarecimentos:
Vivemos um momento de transição, de repasse da administração pública, de forma a criar as condições para que não haja interrupção dos serviços essenciais prestados pela Prefeitura Municipal à população. O interesse público se sobrepõe nesse instante as divergências políticas e até pessoais, que existem entre os gestores. Por essa razão, ontem, quinta-feira, 03/11, ocorreram as primeiras reuniões entre a gestão atual e a equipe por mim destinada para conduzir esse processo.

Neste momento, também tivemos eu e alguns vereadores eleitos do nosso grupo uma reunião com o atual prefeito, pois além das questões meramente técnicas, o prefeito julgou necessário uma conversa para justificar algumas das dificuldades administrativas, o que, conforme as alegações dele, deveria ser considerado para efeitos de aprovação de suas contas. Como pessoas civilizadas, conversamos sem que nenhum acordo fosse firmado. Apenas ouvimos argumentos que foram colocados.

Para nossa surpresa, a partir de ontem à noite, começaram a circular boatos nas ruas e nas redes sociais que condenavam e criticavam a nossa atitude de diálogo. A princípio, julgamos mais conveniente ignorar esses comentários, pois, como pessoas públicas, não podemos dar conta de responder a todas as críticas que nos são feitas, nem mesmo devemos fazê-lo, porque precisamos respeitar a opinião das pessoas. No entanto, tais boatos foram se agigantando, porque foram alimentados por pessoas do nosso próprio grupo, que não conseguem colocar o interesse público acima de seus ódios pessoais.

Hoje ante a repercussão que ganhou o fato, decidimos eu e os vereadores do nosso grupo que não mais podíamos ficar calados. Então fomos à Rádio Educadora e, numa entrevista esclarecedora, trouxemos as informações necessárias e suficientes para fazer silenciar qualquer interpretação maldosa acerca dos nosso gesto.  Ficou claro que não há acordos entre nós e o ainda Prefeito; muito menos, há qualquer aliança!

Graças a Deus, a nossa vitória foi completa! Mais que a Prefeitura, nosso grupo fez maioria na Câmara de Vereadores, assim teremos também o Presidência do Legislativo.
Seguimos de cabeça erguida, comprometidos, único e exclusivamente, com os 7.097 eleitores que nos confiaram a representação política. Nada me faria trair a confiança dessas pessoas! Não vamos decepcioná-las!

Agradecemos aqueles que nos procuraram; que pediram esclarecimentos; que nos defenderam; e mesmo aqueles que nos fizeram as críticas construtivas. Acima da mesquinhez e do revanchismo está a nossa cidade! E é para fazê-la melhor que governaremos a partir de 1º de janeiro de 2017!

Um abraço fraterno a todos,
Com o respeito de sempre,
Prof. Licínio Lustosa.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Riachopequeno,com,br

(por Demetrius Nogueira)