Prefeitura Municipal de Chorrochó divulga data para inscrições de Casas Populares

26/04/2017 18:07

A imagem pode conter: céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura Municipal de Chorrochó começa a receber nos dias 25 e 26 de Abril, as inscrições das 200 casas populares que serão construídas em todo Município.

O Prefeito Humberto Gomes afirmou que tudo será feito com total transparência. “As famílias mais necessitadas da nossa cidade merecem um lugar digno para morar. A construção dessas 200 casas populares elevará o padrão de vida da nossa gente”, disse o Prefeito.

A construção das 200 unidades faz parte do programa nacional de habitação rural e urbano (PNHR) do Governo Federal.
As inscrições: O local das inscrições na sede será no CRAS localizada na rua da barragem, de 25 a 26/04/2017, das 08hs às 17hs.

Nos Distritos e Povoados devem procurar os chefes de Distritos. Os interessados em fazer a inscrição devem ir pessoalmente, levando os documentos exigidos pela Secretaria de Assistência Social.

A Prefeitura de Chorrochó comunica que para não haver tumulto e visando preservar a oportunidade de participação de todos os interessados, no local e nos referidos dias serão distribuídas senhas.

OS DOCUMENTOS – RG, CPF, TITULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA.

Mais informações ou dúvidas procurem os responsáveis na Secretaria de Assistência social da Prefeitura Municipal de Chorrochó.