Professora e radialista denuncia prefeitura de Belém de São Francisco

05/03/2015 22:02
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo com documentos em mãos: Em 19 de fevereiro de 2015, a Diretoria de Recursos Humanos de Belém do São Francisco atestou que a funcionária , Josélia Maria da Silva, professora desde 1983 encontra-se afastada e sem, vencimentos desde 31/01/2009. Ocorre que a servidora se dirigiu à Receita Federal e lá descobriu que consta como recebida a importância de R$ 12.064,07 no exercício fiscal de 2010, sendo fonte pagadora o município de Belém do São Francisco.
 
Ainda segundo a matéria, o advogado Ricardo Almeida faz um alerta a senhora Josélia: “Queremos acreditar que trata-se de equivoco por parte das informações repassadas pelo município à Receita Federal, posto que, se assim não for, algo de muito sério se passa por trás desse pagamento. Informo que as medidas necessárias para que sejam prestados os esclarecimentos serão adotadas, oportunidade, acreditamos, que será devidamente aproveita pelo poder publico municipal. É importante que servidores em situação assemelhada à da servidora Josélia Maria da Silva, procurem a Receita Federal, no sentido de averiguarem a sua situação fiscal perante a Receita Federal, para que não sejam surpreendidos”.
 
A matéria finalizando informando que o caso está sendo encaminhando a Policia Federal, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual.
 
Fonte: Radio Web Juazeiro/ Blog Riacho Pequeno