Quadrilha assalta 45 passageiros de ônibus interestadual em Feira de Santana. segundo informações a maioria estava armado com facas enferrujadas

21/01/2014 23:10

Os passageiros de um ônibus interestadual foram assaltados na madrugada desta terça-feira (21) em um distrito de Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da região, um grupo com cerca de cinco pessoas obrigaram o motorista de um ônibus da empresa da viação São Luiz a parar na altura do distrito de Maria Quitéria, antes de invadir o coletivo e saquear os pertences de 45 passageiros do veículo.

Criminosos levaram dinheiro e pertences dos passageiros 
do coletivo, que saiu de Petrolina a caminho de Salvador

Eles estavam armados com facas e levaram dinheiro, joias, sacolas, celulares, relógios, aparelhos eletrônicos e outros pertences pessoais. O ônibus fazia a linha Petrolina (PE) - Salvador (BA). 

Segundo um passageiro assaltado durante a ação, somente um dos integrantes da quadrilha estava armado com um revólver, e os outros estavam com facas enferrujadas. "O pior foi que eles roubaram muitas memórias e documentos", lamentou um passageiro de Portugal em entrevista ao site Acorda Cidade.

A quadrilha fugiu depois de levar o coletivo para uma estrada de terra. De acordo com a polícia, duas viaturas da DRFRV realizam buscas na região desde a semana passada, como uma forma de prevenir este tipo de ação, que se tornou mais frequente recentemente.

Os 45 passageiros assaltados registraram o roubo na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Feira de Santana, e já seguiram viagem. A polícia já tem suspeitos de praticarem o crime, mas eles ainda não foram localizados e presos.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Correios24horas.com.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!