Quadrilha que atua na BR 116 especializada em roubo de pneus sequestra carreteiro em posto de Teofilândia e rouba 36 pneus da carreta

20/05/2014 13:13
A quadrilha costuma atuar nas cidades de Araci, Teofilândia, Serrinha, Tucano, Euclides da Cunha e Cipó.
Assim ficam os veículos depois que os bandidos retiram os pneus com jantes
 
Uma quadrilha está virando o tormento dos motoristas de caminhão, cuja especialidade é roubar pneu. Uma sequência de assaltos com características semelhantes vem acontecendo com frequência na BR-116. As vítimas são caminhoneiros que param para descansar, durante a viagem.
 
Dessa vez os criminosos armados, sequestraram um caminhoneiro na madrugada do último sábado (17), por volta das 3h e roubaram trinta e seis pneus com jantes.
 
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam o motorista que estava descansando na carreta Scania em um posto de combustível de Teofilândia e levaram-o até a fazenda Sirineu que fica às margens da BR-116, próximo a cidade de Araci. Após os bandidos levarem os pneus, a carreta foi abandonada junto com o motorista na referida fazenda. A vítima conseguiu socorro e avisou o ocorrido a 3ª Cia de Araci.
 
Dicas da Polícia Militar
 
A Polícia Militar avisa que a quadrilha é especializada neste tipo assalto e os criminosos costumam utilizar um caminhão do tipo graneleiro e abordam sempre carreta do tipo bitrem com pneus novos. A PM afirma ainda que o assalto acontece normalmente durante a madrugada por volta das 1h e em postos de combustíveis às margens da BR, quando o motorista está dormindo.
 
Outra dica importante da PM, é que os caminhoneiros durmam sempre uns próximos dos outros. Aos funcionários de postos de combustíveis, a polícia pede que fiquem atentos. A quadrilha costuma atuar nas cidades de Araci, Teofilândia, Serrinha, Tucano, Euclides da Cunha e Cipó. Qualquer suspeita entrar em contato pelo 190.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entrenimento e Cultura
Informações A Voz do Campo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!