Quase rebaixado à Série B, Bahia é alvo de piadas nas redes sociais

19/11/2014 14:39
Quase rebaixado à Série B, Bahia é alvo de piadas nas redes sociais
Foto: Reprodução
Como se não bastasse a campanha pífia no Campeonato Brasileiro -- no qual ocupa a penúltima posição, com 31 pontos --, o torcedor do Bahia ainda tem de aguentar as gozações dos rivais. E a criatividade para zombar do adversário não tem fim. Após a derrota para o Corinthians, em casa, no último domingo (16), o Esquadrão de Aço viu a Série B mais de perto. Resultado? A zoeira rubro-negra no WhatsApp.

Uma das postagens ironiza as promoções feitas por varejistas para a Copa do Mundo. Na brincadeira, a compra de uma TV de 42 polegadas renderia ao cliente prêmios tão incríveis quanto uma televisão maior ainda, uma BMW, R$ 1 milhão e até as esferas do dragão -- artefatos raríssimos que os heróis do desenho animado Dragon Ball Z lutavam para conquistar.

TV por assinatura

Desta vez, os "zoeiros de plantão" inventaram uma promoção na TV por assinatura prevendo a queda do tricolor para a Série B e à Série C. Na compra do pacote, o torcedor ainda teria direito à reprise diária da decisão do Brasileirão de 1988. Veja:

"Olá, amigo! Estou trabalhando com venda de TV por assinatura Sky, e agora tem um novo produto com promoção especial para a Nação Tricolor. É a nova TV SKAIU! Todo torcedor tricolor tem um desconto especial: comprando a Série B 2015, leva a Série C de 2016 grátis, mais o Campeonato Baiano de Júnior, a Taça Estado da Bahia e mais a reprise diária da decisão do brasileirão de 1988".

Se você é torcedor tricolor, não "pegue ar", tenha espírito esportivo, e divirta-se com os textos provocativos.
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Metro 1

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!