RAPAZ SE NEGOU A CASAR E PAGOU COM A VIDA

05/10/2015 14:05
Idosa paga R$ 300 para matar namorado de 22 que não quis casar
 
Notícias ao Minuto
 
 Fornecido por Notícias ao Minuto
 
Uma mulher de 60 anos foi presa sob suspeita de ter mandado matar o namorado, Paulo Gerson Benício da Silva, de 22 anos, em Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Eduardo Gomes, da Delegacia de Homicídios de Luziânia, ela teria pagado R$ 300 para que um homem de 21 anos e a namorada, menor de idade, cometessem o assassinato, segundo o R7.
 
No sábado (29), foi preso suspeito de ser o assassino, de 21 anos, e a namorada foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. A suspeita teria pressionado a vítima para que os dois, que moravam juntos, oficializassem o casamento, mas o rapaz se negava.
 
A mulher teria dito ao jovem que, caso ele não se casasse com ela, ele não ficaria com mais ninguém. O rapaz teria tentado terminar o relacionamento após ser pressionado pela companheira. 
 
A vítima foi abordada ao chegar em casa, quando voltada da igreja. Ele foi enforcado e sufocado até a morte. Em seguida, o corpo foi levado para uma área rural em Luziânia e queimado.