Rede SAC terá funcionamento especial no São João

21/06/2016 19:21
A Rede SAC, hoje composta por 60 unidades de atendimento na capital e interior da Bahia, funcionará em horário especial durante os festejos de São João. Em Salvador e na Região Metropolitana, todos os Postos SAC funcionarão até 13h de quinta-feira (23), normalizando o atendimento na segunda-feira (27).  
Já no interior, dos 21 Postos SAC, apenas o Posto SAC Porto Seguro não funcionará na quinta-feira (23). Nos demais municípios, os Postos SAC funcionarão até 13h de quinta-feira (23), com exceção do Posto SAC Senhor do Bonfim, que funcionará até o meio-dia. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (27) em todos os Postos SAC do interior baiano. 
Ponto Cidadão - As unidades compactas de atendimento da Rede SAC, os Pontos Cidadão, também terão horário especial durante o São João. Nos municípios de Caetité, Camamu, Coaraci, Cruz das Almas, Inhambupe, Ipirá, Maracás, Mucugê, Olindina e Tancredo Neves, os Pontos Cidadão estarão fechados já nesta quinta-feira (23), retomando o atendimento normal na segunda-feira (27). As demais unidades compactas da Rede SAC funcionarão até 13h da quinta-feira (23). 
Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC na capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br). 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!