‘Rei do Instagram’, empresário ostenta dinheiro e mulheres

26/05/2015 14:20

Tony Toutoni, apelidado ‘The Candyman’, é um empresário americano que ficou famoso por ostentar seu estilo de vida de luxo e excessos no Instagram, colocando fotos suas junto de notas de dólar, jatinhos, carros de luxo e viagens que faz ao lado de diversas mulheres – sempre em poses provocantes. As informações são do Daily Mail.

Neste final de semana, o novo “Rei do Instagram” polemizou ao postar uma imagem de mulheres engatinhando, amarradas em coleiras, entrando em um jatinho. A publicação seria sua resposta ao magnata do tabaco Travers Beynon que teria publicado uma imagem semelhante de sua mulher, Taesha, enquanto a segurava por suas alças de biquíni.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Toutouni, que tem 900 mil seguidores, afirmou que “(enquanto ele)… degrada sua amada esposa andando na coleira, encontrei algumas australianas de Helensvale que balançam essas coleiras muito melhor”.

O empresário americano já se comparou com o personagem Christian Grey,  obcecado do livro e filme de sucesso, Cinquenta Tons de Cinza. “Christian Grey não é real, mas eu sou. Travers Beynon, 1000 Tons de Preto”, escreveu.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: noticias.terra.com.br

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!