Renato Carvalho da um show de democracia e o povo se emociona

27/10/2015 20:17

Renato Carvalho da um show de democracia e emociona toda a região. “Não é batendo que se Chega a algum lugar, brigas e picuinhas não se chega a lugar nenhum.” Disse Renato Carvalho mesmo sendo massacrado em sua própria rádio por pessoas que ele mesmo abriu espaço e deu oportunidade. Renato disse: Eu perdoou, mostrando sua humildade respondendo com idéias e estendendo a mão para os vereadores que o massacraram o na última sexta-feira na FM Sertaneja.

Enquanto os mesmo o atacavam em sua própria emissora ele disse que estava tentando busca uma parceria com o CESVASF de Belém do são Francisco para conseguir melhorar um pouco mais a educação da sua querida Abaré.

Resultado o povo mostrou que Renato Carvalho é um líder forte na região, diversas pessoas choraram e se emocionaram junto com ele durante a edição de ontem no Jornal da FM Sertaneja.

O Jornal teve mais de duas horas de duração com a participação de diversos pessoas de Cabrobó, Belém, Curaçá, Abaré, Chorrochó dentre eles Edimar Carvalho do Site Chorrochoonline o Blogueiro Didi Galvão da cidade de Cabrobó. Muitas pessoas não tiveram a oportunidade participar por telefone devido ao grande número de ligações e o tempo que se expandiu demais, alguns gravaram uma mensagem a exemplo Maicon de Antonio de Damião, Kaka de Eulina e até mesmo alguns ouvintes que correram para rádio fazendo questão de dar sua opinião e apoio ao Diretor da FM Sertaneja. 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!