REPORTAGEM ESPECIAL 2ª DA SERIE SOBRE A CONTEMPLAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NO MUNICIPIO DE CHORROCHÓ

11/05/2013 23:17

CERB: CINCO BOIS EM CHORROCHÓ VAI RECEBE POÇO ARTESIANO QUE VAI BENEFICIAR 25 FAMILIAS

 Secretário de Agricultura " A seca é grande mais o chorrochoense é bravo e não desiste da luta." No final vamos vencer.

 

Na ultima segunda-feira, a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), realizou uma visita técnica na comunidade rural denominada cinco bois, o objetivo da visita técnica que foi acompanhada pelo o Secretário Municipal de Agricultura José Nilson Rodrigues dos Santos, foi à locação de um poço artesiano na comunidade do ‘Cinco Bois’.

Será implantado na comunidade um sistema simplificado de abastecimento de água que faz parte da pauta de reivindicação do Secretário Municipal de Agricultura e do Vereador Ciel Jericó – (PP). O Vereador Ciel (PP) relatou que outras ações da CERB em breve acontecerão em outras comunidades do município.

  Secretário Nilsinho e o Vereador Ciel  (Foto da Lider do Sertão)

Em entrevista o Sr. Carlito Ferreira, falou de sua alegria em receber o projeto e muito emocionado agradeceu: “estou muito feliz, gostaria neste momento de saber falar palavras bonitas para mostrar o quanto estou feliz, agradeço a Deus por tudo que esta acontecendo na comunidade e também aos meus amigos que sempre acreditei neles Nilsinho e Ciel, Vamos fazer uma festa quando o projeto terminar”.

 

O poço que vai ser perfurado vai beneficiar mais de 25 famílias da comunidade do ‘Cinco Bois’. A comunidade do ‘Cinco Boi’ foi uma das que mais sofreu com a seca em Chorrochó e o poço artesiano veio para amenizar tanto sofrimento.

 

              www.chorrochoonline.com

                     NO FINAL VAMOS VENCER


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!