Restaurante Popular de Paulo Afonso será reaberto ao público no dia 29

18/02/2016 12:17

Durante a reforma, foram feitas melhorias no sistema de climatização e o aumento de alguns ambientes

 

O restaurante popular Dom Mário Zanetta, volta a funcionar ainda este mês. A reabertura da unidade esta prevista para o dia 29 de fevereiro, como informou a  secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira.

O local, que pode atender até 1.500 pessoas por dia, passou por uma reforma necessária para atender às exigências do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Durante a reforma, foram feitas melhorias no sistema de climatização e o aumento de alguns ambientes.

Ana Clara Moreira, conta que: "Os usuários do restaurante vão contar com uma comida bastante nutritiva. O cardápio do Restaurante Popular, que é um programa do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), é composto de guarnição, arroz, feijão, saladas, sucos e sobremesas. Essa iniciativa reforça a oferta de refeições aos trabalhadores urbanos, desempregados e à população de baixa renda, garantindo o direito humano à alimentação adequada, explica ACM.

O Restaurante Popular Dom Mário Zanetta fica localizado no bairro Panorama. Serão fornecidas atendidos 1500 refeições sendo, 1000 almoços e 500 sopas, de segunda a sexta-feira. Embora a secretária não tenha anunciado a majoração do preço das refeições, estima-se que a ficha para alimentação deverá sofrer reajuste acompanhando a média nacional adotada pela rede de Restaurantes Populares espalhadas pelo país. 

www.chorrochoonline.com

Fonte: ASCOM Luiz Britto

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!