Reunião no Submédio São Francisco discute sobre barragens da região

05/08/2014 07:23
O município baiano de Curaçá, às margens do Velho Chico, sediará nos dias 07 e 08 de agosto, a quinta reunião ordinária da Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco, instância do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco/ CBHSF. O encontro será na Câmara Municipal da cidade (Av. Ulisses Guimarães nº 12, Centro), a partir das 8h e terá, entre outras pautas, um debate sobre o projeto de construção das Barragens de Riacho Seco e Pedra Branca e uma apresentação dos projetos hidroambientais e dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) da região do Submédio.
Com a participação do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada – Irpaa, a reunião também discutirá a situação do Projeto Hidroambiental do Riacho Mocambo, que fica no município de Curaçá, a cerca de 100 km da divisa entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). O dia 08 de agosto será dedicado à visita técnica dos participantes na obra do Riacho do Mocambo.
Outro objetivo importante da reunião será a preparação do Seminário do Submédio São Francisco, que vai ocorrer dia 30 de setembro deste ano, em Petrolina/PE, dando continuidade à campanha “Eu Viro Carranca para Defender o Velho Chico”.
www.chorrochoopnline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: O Povo com a Notícia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!