RODELAS: AMARELO - CAMPEÃO 2013.IMAGENS DO JOGO

09/09/2013 13:02



                                       


Nesse dia 7 de setembro tivemos mais um grande jogo entre os partidos Verde e Amarelo no estádio municipal


da cidade de Rodelas-BA.
 
 

A arbitragem foi formada por Jackson (árbitro) e seus auxiliares Hugo e Erasmo, todos de Paulo Afonso, e o 4º árbitro, Santeiro, de Chorrochó.


O público foi de mais ou menos duas mil pessoas e garantiu a beleza e a animação do jogo.
     
O  início do jogo foi  muito retruncado. Os dois zagueiros do Verde levaram cartões amarelo em menos de dez minutos do primeiro tempo, mas aos 25 minutos do primeiro tempo o centroavante Robson abriu o marcador  e o primeiro tempo terminou 1 X 0 para o Verde.
 
No segundo tempo o Amarelo começou pressionando e o lateral esquerdo Jamel foi expulso por reclamação. Aos 28 minutos Naná lançou um belo chute sem nenhuma chance para o goleiro Rui pegar a bola  e o Amarelo empatou. 

O Verde, mesmo com um jogador a menos,  teve várias chances com o centroavante Zé Filho, mas o jogo acaba empatado e a decisão foi para os pênaltis. Nessa etapa, mesmo com a garra do goleiro Rui,  o destaque foi o goleiro Marlon da equipe do Amarelo que defendeu  duas penalidades e garantiu a vitória da sua equipe por 4 X 2, fazendo do   Amarelo o campeão 2013.
 
Parabenizo as torcidas e as equipes -  pelo jogo e pela escolha das belas rainhas (Nayla, do Verde, e Luíza, do Amarelo).
 

                                  
www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte:Blog Velho Chico Rodelas
 
 


 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!