RODELAS - BA: A CIDADE JÁ COMEÇA A VIVER O CLIMA DO TRADICIONAL JOGO VERDE E AMARELO E ESPORTISTAS APONTAM NECESSIDADE DA VOLTA DOS CAMPEONATOS MUNICIPAIS

26/08/2014 11:51
 


A menos de quinze dias para o maior clássico da nossa região, que é o tradicional jogo de futebol entre a equipe do Verde X Amarelo, começam os preparativos para essa grande festa, organizada tanto pela Secretaria de Educação e Esporte do Município quanto pelos jogadores e torcedores.
 
Esse confronto mexe com o povo rodelense, pois tem uma grande tradição no município e  uma rivalidade saudável entre as equipes e os torcedores, atraindo aproximadamente duas mil pessoas no jogo principal de cada ano.
 
Em  conversa com os atletas de ambas as equipes, a direção deste blog foi informada de que, neste ano, não teremos novidades na formação das equipes. Os atletas são os mesmos dos últimos anos e não teremos nenhuma revelação. Um dos grandes motivos, segundo esses atletas, é a falta de campeonato municipal, pois o município está há três anos sem realizar um campeonato de futebol.
 
Na região, os campeonatos estão acontecendo. Na vizinha cidade de Abaré, a final do campeonato municipal aconteceu nos últimos quinze dias e em Chorrochó o campeonato está na terceira rodada. Segundo os atletas rodelenses,  sem campeonato não aparece nenhuma revelação.
 
Como a cidade de Rodelas revelou grandes craques na década de noventa e era conhecida por realizar grandes campeonatos, vamos torcer para que haja um resgate maior do nosso futebol. 
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: blog Velho chico
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!