Rodelas-BA: CIPE\Caatinga prende acusado de dar tiro com arma de fogo.

14/10/2015 23:50
Imagem ilustrativa
No dia 12/10/2015, por volta das 09:hs, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, foram informados que um elemento efetuou vários disparos de arma de fogo na Agrovila AR 02, Itacoatiara, zona rural de Rodelas-BA.
 
A Guarnição deslocou até o local indicado e realizou rondas, porém, em virtude do horário avançado não conseguiu localizar o acusado. Prosseguindo com a diligência, chegaram à Agrovila AR 01, onde localizaram e prenderam o individuo das iniciais C. B.  S., o qual confessou que havia efetuado vários disparos com seu revólver calibre 38, oxidado, marca Taurus, nº1562033 com capacidade para seis cartuchos, cabo de madeira, alegando que um dono de um barzinho, ali existente, deixou outras pessoas ligarem o som do carro, enquanto que proibia o mesmo. Portanto, ficou aborrecido e efetuou tais disparos. Sendo indagado pela arma, afirmou que tinha entregado a sua mãe para guardar. Dando continuidade a diligência, os policiais localizaram a mãe do acusado, que após solicitação entregou a referida arma. 
 

 

Diante da circunstancia o acusado recebeu voz de prisão e teve seu revolver apreendido. sendo conduzido também para DEPOL de Rodelas. 
 
O acusado e a arma foram devidamente apresentados na Delegacia ao Delegado João Carlos de Vasconcelos, que ratificou o auto de prisão em flagrante delito e aplicou as medidas cabíveis. 
 
 O.C 258/2015.
Quartel em Barra do Tarrachil, 12 de outubro de 2015.
    WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM 
 Comandante 
Por delegação:
PAULO VICTOR DA COSTA FERREIRA - 1º TEN PM
 
Coordenador de área.  
Fonte: Cipe- Caatinga

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!