RODELAS-BA: MORADORES DE UM CONJUNTO DE CASAS POPULARES ALEGAM QUE ESGOTO A CÉU ABERTO VEM CAUSANDO DOENÇAS E TRANSTORNOS

23/04/2015 20:13
Nesta quinta-feira (23), alguns moradores das casas populares localizadas  na saída da cidade de Rodelas, sentido Paulo Afonso, procuraram a nossa equipe de reportagem, para relatar que, na área,  existe  esgoto a céu aberto, o que está  incomodando os moradores.
 
Ao visitar o conjunto residencial para registrar o fato, moradores relataram que, além do mau cheiro, essa condição está provocando problemas de saúde em algumas pessoas. Segundo uma mãe, a filha de quatros anos de idade apresenta diversas  feridas na perna provocadas pela existência de esgoto na área.  
Alegaram que é muito complicado viver sem saneamento básico e que vêm sofrendo há muito tempo com essa realidade. Disseram  ainda que as casas foram entregues sem condições adequadas de moradia e que, apesar disso, preferiram recebê-las por terem necessidade e também medo de perderem o direito ao imóvel.
 
Foi informado também que já procuraram a prefeitura, não tendo obtido resposta. Por isso, algumas pessoas dirigiram-se à Câmara de Vereadores, estando aguardando providências desse poder e também do executivo municipal.
 
 
                        www.chorrochoonline.com
                      Informação entretenimento cultura e política
 
                       BLOG VELHO CHICO-MARCOS OLIVEIRA