RUMO A 2014: MARINA DESCARTA INVERSÃO DE CHAPA E REAFIRMA QUE EDUARDO É O CANDIDATO

09/10/2013 19:48

Em conversa com o Blog, Marina Silva rebateu especulações de que, em razão de desempenho nas pesquisas, poderia substituir Eduardo Campos como candidata do PSB à Presidência. “Em nenhum momento, nós discutimos essa história de inversão ou não inversão [de papeis]. Eduardo é o candidato. Está colocado”.

Em outro trecho da entrevista, Marina diz que não vê motivo para Eduardo Campos retirar a candidatura na hipótese de Lula substituir a presidente Dilma Rousseff como candidato do PT. “Eu não vejo por que o Eduardo teria de renunciar à sua candidatura porque o Lula entra em cena. Pelo contrário. O Lula é um gigante. Se a gente é anão com a Dilma, com o Lula a gente vira dois micuim”, disse.

Ao falar em “anão”, ela faz referência à declaração do marqueteiro de Dilma, João Santana. À revista “Época”, ele afirmou: “A Dilma vai ganhar no primeiro turno, em 2014, porque ocorrerá uma antropofagia de anões. Eles vão se comer, lá embaixo, e ela, sobranceira, vai planar no Olimpo.” Os “anões”, segundo Santana, são Marina, Eduardo Campos e Aécio Neves.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Do Blog do Camarotti


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!