Sábado violento em Paulo Afonso: homicídios, tentativa de estupro, roubo...

18/01/2015 21:25

 

Acusado de tentativa de estupro escapa de linchamento
Acusado de tentativa de estupro escapa de linchamento

Tentou estuprar garota de 15 anos e quase é linchado por moradores

Por volta das 15 horas da tarde do último sábado (17), a polícia militar prendeu por tentativa de estupro, um homem identificado como Elton Gomes da Silva, 25 anos, conhecido como “Bidu”, residente na Rua Senhor do Bonfim, Bairro Centenário. Segundo informações da polícia, Elton que fingiu estar com uma arma teria abordado uma jovem de 15 anos que descia de um veículo e a mandou ir para o banco de trás, onde tentou estuprá-la. O delinquente só não estuprou a garota porque populares ouviram os gritos de socorro da vítima e conseguiram impedir e deter o acusado.

Revoltado, um leitor do portal Ozildo Alves enviou a imagem do acusado sendo preso e desabafou: "Estuprador é pego na Rua Equador, no bairro Abel Babosa tentando estuprar uma garota. Moradores, inclusive eu, tentamos linchá-lo. Divulguem, noticiem, publiquem. Pois já está virando rotina para o pessoal do bairro. Prefeito, vamos nos mobilizar, faça alguma coisa!"

Mais uma moto roubada em Paulo Afonso

Elementos roubaram uma motocicleta da marca Yamaha YBR-125, placa JLN-8054, de propriedade do senhor José Bezerra. A moto foi roubada da própria residência da vítima, localizada no bairro Cleriston Andrade. José Bezerra prestou queixa do roubo na delegacia de polícia de Paulo Afonso.

Preso ao agredir companheira

Um senhor identificado como Silvan Alves dos Santos, 40 anos, no Bairro Siriema, foi preso e e enquadrado na  Lei Maria da Penha O homem está sendo acusado de espancar a própria esposa. O crime teria acontecido na noite deste sábado (17).

Tiros e morte na Praça do BTN 2

Uma ação criminosa e sangrenta na noite deste sábado (17), na Praça Central do BTN 2 culminou na morte de um adolescente e de outros dois garotos baleados. Veja matéria completa.

Homicídio no Bairro Centenário

Também na noite deste sábado (17), Valdemir Lopes, foi vítima de arma de fogo no Bairro Centenário. Valdemir foi socorrido até o Hospital Nair Alves de Souza aonde veio a falecer.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!