Saiba quem são os deputados baianos que fazem parte do bloco dos faltosos

26/02/2014 17:59

Na semana do Carnaval em Salvador e outras cidade do interior da Bahia, o bloco dos deputados federais já deixou Brasília, a capital federal, e desembarcaram em seus redutos políticos. O trabalho no Congresso ainda nem engrenou em 2014, mas alguns parlamentares baianos já faltaram sessões, e sem justificar.

Levantamento feito pelo colunista Jairo Costa Júnior, publicado nesta quarta-feira (26), aponta o nome dos deputados que deixaram de comparecer pelo menos uma das nove sessões deliberativas realizadas desde janeiro. Os números foram obtidos no relatório de frequência obtido no site da Câmara.

Lidera o bloco os parlamentares com duas faltas: Waldenor Pereira, Zezéu Ribeiro, Josias Gomes e Afonso Florence – todos do PT, além de João Leão do PP. Logo em seguida, com uma ausência sem justificativa surgem: Sérgio Britto, Paulo Magalhães, Fernando Torres e Edson Pimenta – do PSD -, mais Mario Negromonte (PP), José Rocha (PR), Marcos Medrado (SDD), Jânio Natal (PRP) e Erivelton Santana (PSC).

Há ainda outros nove parlamentares que também faltaram a sessões, mas justificaram as ausência com licenças médicas e pedidos para cumprir  missão autorizada ou obrigação político-partidária.

Para não sermos injustos, vamos apontar os que compareceram, até o momento, em todas as sessões: Com três cada, PT e DEM ocupam a comissão de frente. No lado petista estão Amauri Teixeira, Luiz Alberto e Nelson Pelegrino. No democrata, Luis de Deus, Cláudio Cajado e Fábio Souto. Com dois membros, vêm PDT e PSDB, respectivamente representados por Félix Mendonça Jr e Oziel Aragão, Antonio Imbassahy e Jutahy Jr. Ainda surgem João Carlos Bacelar (PR), Luiz Argôlo (SDD), Roberto Britto (PP), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Antonio Brito (PTB) e José Nunes (PSD). (BocãoNews)

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!