SANEAMENTO BÁSICO CHEGA A VILA POPULAR EM CHORROCHÓ-BA

07/11/2015 19:47
Redação do Blog Chorrochó em Foco
Por Eloy Neto
 
 
 
Uma iniciativa popular deu inicio a instalações de canos na rede esgoto da vila popular em Chorroch-BA.
Nos últimos dias as atitudes do funcionário publico e comunicador Edimar Carvalho(Mazinho Eliomar) e do Mecânico Regivan Maciel, juntamente com os moradores da casas populares e voluntários, a exemplo de Merivaldo, Juca,Jailson, Nando, Moises,Reginaldo, Marcio de Chico, Domar de Antonio, Ana de Constancia, Juca entre outros. Que ainda teve o apoio de Tercio de Ivanilda e Cosme dos tratores, que fizeram doações de canos.
 
 
 
 
Isso demonstra a indignação da comunidade com o poder publico do município que não tem atitudes e ações concretas,  voltadas para o bem estar da população chorrochoense. Uma ação simples e barata podem resolver inúmeros problemas em certas localidades do município. Por exemplo, com a instalação desses canos em algumas ruas das populares, se eliminar os odores e mau cheiro de frente as residência, evitar a proliferação de mosquitos  Aedes Aegypti, buracos nas ruas entre outros benefícios a aquela comunidade.
 
 
 
Mais fica um questionamento, cade os quase 7 milhões que o então governador Jaques Wagner(PT) em Agosto de 2013, veio a Chorrochó autorizar a realização do saneamento básico? Lembrando também, que na gestão do ex-prefeito Humberto Gomes, foi liberado dois convênios para saneamento básico, e nada foi feito.
 
 
 
 
Fonte: Blog Chorrochó em Foco
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!