SANTA BÁRBARA-BA: SANDERO BATE DE FRENTE COM CARRETA E DEIXA QUATRO MORTOS

19/05/2015 14:39

ACIDENTE EM SANTA BÁRBARA.2

Um gravíssimo acidente na saída Santa Bárbara/Serrinha, precisamente no km 386 da BR-116 Norte, no Povoado da Curva, por volta das 05h desta segunda-feira, 18, resultou na morte de quatro pessoas; Marcelo dos Santos Barros, 28 anos (condutor do veículo), sua esposa Jailda Santos Miranda Barros, 23, e  Jatanael dos Santos Silva, irmão de Jailda. A quarta vítima foi Leirson Dantas Bispo, 35 anos.

ACIDENTE EM SANTA BÁRBARA

As quatro vítimas fatais estavam a bordo de um Renault Sandero prata, de placa OLC-7798 licença de Salvador, quando deparou depois de uma suposta tentativa de se livrar de buracos, de frente com uma carreta na tentativa de se livrar o motorista tirou o carro para o acostamento, a mesma ideia do condutor da carreta e a colisão frontal foi inevitável.

Marcelo (motorista), Jailda, Leirson, Jatanael / Reprodução Raimundo Mascarenhas - CN

Marcelo (motorista), Jailda, Leirson, Jatanael / Reprodução Raimundo Mascarenhas – CN

 

O site Calila Noticias esteve na Delegacia de Santa Bárbara por volta das 10h30 quando apareceram familiares da vítima que informaram que Marcelo, Jailda e Jatanael residem em Salvador, chegaram na sexta-feira para passar o fim de semana e rever familiares em Tucano, no retorno estava dando carona Leirson. Eles deixaram Tucano por volta das 03h e cerca de duas horas depois aconteceu o acidente.

ACIDENTE EM SANTA BÁRBARA

O motorista da carreta não foi identificado, segundo prepostos da Polícia Civil de Santa Bárbara, ele abandonou o local e levou todos documentos.

79287-3

A família só tomou conhecimento do acidente por volta das 08h30 quando alguém ligou passando as características do carro.

Marcelo era natural de Itaberaba, conheceu Jailda, se casaram e foram morar na capital, e depois Jatanael foi morar com a irmã. Outra informação passada ao CN diz que Leirson era lotado no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.



www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política 

Fonte: Acorda Cidade


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!