Secretário da Segurança João Eloy não será exonerado, diz governador

22/06/2014 09:34
 
Na manhã de sexta-feira (20), o governador Jackson Barreto revelou que o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, está em férias e negou que ele foi exonerado. Jackson garantiu que após as férias, o secretário continuará à frente da pasta. A especulação de que o secretário teria sido exonerado surgiu após a polêmica em torno do seu enteado, preso no último mês suspeito de cometer crimes. O caso gerou mal estar e a suspeita de afastamento de João Eloy enquanto as investigações estão sendo realizadas.
Mas Jackson Barreto rebateu essa suspeita. Questionado se João Eloy retornaria ao cargo, o governador foi incisivo: "Ele não foi demitido". Segundo o governador, o secretário solicitou férias há alguns dias, mas a greve dos agentes penitenciários fez com que o gestor permanecesse na função.
"Pedimos a ele que concluísse o trabalho que estava sendo feito em função da greve dos agentes penitenciários. Com a chegada da Força De Segurança Nacional, ele finalmente pôde tirar as férias", afirma Jackson. Por enquanto, quem responde pela SSP é o secretário adjunto João Batista.

 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: G1/SERGIPE

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!